RECRUTAMENTO E SELEÇÃO

A Integrar disponibiliza em seu banco de dados, profissionais aptos a atender as suas necessidades, além de oferecer canais para captação de perfis específicos, em parcerias com Instituições Educacionais, Sindicatos e Associações Comerciais, como também a divulgação em sites e jornais de níveis municipais, regionais e nacionais. Dentre as ferramentas para a seleção, a Integrar oferece: análise e triagem de currículos, jogos e dinâmicas de grupo, provas situacionais, Avaliação Psicológica com a utilização de vários testes psicológicos, testes práticos, entrevistas seletivas por competência, dentre outros.

TERCEIRIZAÇÃO DE MÃO-DE-OBRA

A contratação de terceiros para a realização de serviços não ligados às atividades centrais das empresas, atualmente é vista como uma das alternativas mais eficazes para o atendimento de sua demanda de pessoal, pois permite que a empresa cliente concentre seus esforços na manutenção do foco principal de seu negócio, resultando em maior produtividade, otimizando seus processos, conquistando melhorias na qualidade e também reduzindo seus custos administrativos, relativos a espaço e ativo imobilizado.

TRABALHO TEMPORÁRIO

A contratação de temporários é efetuada para a substituição do pessoal regular de sua empresa ou acréscimo extraordinário de trabalho. Nosso dinamismo e agilidade na seleção e administração de mão-de-obra temporária garantem à empresa parceira uma grande disponibilidade de profissionais dentro do perfil desejado em curto prazo. Outra vantagem da empresa na solicitação deste serviço é que os encargos, bem como as responsabilidades sobre o candidato, ficam sob nossa tutela.

AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA

Buscamos avaliar características como: recursos intelectuais, aptidões específicas, energia para o trabalho, capacidade para administrar conflitos e pressões, flexibilidade e prontidão para mudanças, iniciativa, relacionamento interpessoal, equilíbrio emocional, dentre outros. Utilizamos diversas ferramentas: testes psicológicos dinâmica de grupo, testes de nível intelectual, aptidões específicas, avaliação de personalidade, inventários comportamentais, provas situacionais e testes teóricos específicos, de acordo com a necessidade da empresa.

ANÁLISE CLINICA ORGANIZACIONAL

Levantamos informações que possam viabilizar uma identificação dos principais problemas enfrentados pelos funcionários da empresa em seu ambiente de trabalho, nos seguintes aspectos: relacionamento interpessoal, estrutura física, métodos de trabalho, comunicação, pontos críticos, resistências diversas, entre outros, para assim expor, viabilizar, discutir, propor intervenções, modificações e soluções que visem uma melhoria na qualidade de vida dos funcionários e no clima organizacional como um todo.

TREINAMENTOS E DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS

Visa treinar e desenvolver competências que agreguem valores aos indivíduos, que possibilite apresentar melhores resultados na empresa, aperfeiçoando suas técnicas individuais e possibilitando o acesso a formas inovadoras de pensar e agir nas organizações em suas diversas funções.